Casa de Alice e Espaço Paloma Feo: Local dedicado para mulheres – Curitiba.

5 comentários
 




Já pensou em entrar em uma casa feita com todos os detalhes pensados para a mulher? Assim é a Casa de Alice e o Espaço Paloma Feo, que serão inaugurados no dia 10 de agosto, em uma casa aconchegante da Rua Francisco Rocha, em Curitiba.
A ideia é das empresárias Marcele Poiani e Paloma Vion de Figueiredo, que pensaram em um espaço único, onde as mulheres possam se sentir em casa além de encontrar tudo que gostam, desde moda e decoração até estética. “Todos os espaços terão como inspiração a Alice no País das Maravilhas, um universo romântico, aconchegante e meio ‘maluquinho’ da Alice”, conta Marcele.


Uma das atrações do espaço é justamente a loja A Casa de Alice, inaugurada em 2008, e agora em novo local, que reunirá opções diferenciadas e multimarcas de roupas femininas e infantis e objetos de decoração, com destaque para a marca própria criada por Marcele, a Love Alice. No espaço também estarão alguns corners. Andrea da Matta venderá as bolsas e sapatos de sua marca, a Lacie. O corner Divina Alice, da empresária Deisy Moras, apresentará acessórios e bijoux de Paula Velloso. E Louise Hass terá o espaço Alice Sonha, com lingeries, pijamas, roupas de cama, mesa e banho.

O novo espaço já irá inaugurar com a nova coleção primavera/verão nas araras. A estação trará muitas flores, tons de laranja e coral, tons claros, rendas e fitas, tudo muito feminino, romântico e delicado.

          

Já o Espaço Paloma Feo terá como diferenciais o tão sonhado Dia da Noiva, além de inovar com o Dia da Debutante, festinhas infantis no salão de beleza, aulas de dança e uma cafeteria. Tudo com muito charme e delicadeza. Sem contar os serviços de estética e beleza como corrente russa, Manthus, Belex Facial, drenagem linfática e limpeza de pele, entre outros.

Algumas marcas que estarão à venda na casa são: Checklist, Eclectic, Zimpy, Anna Karenina, My Place, Basthianna, Afeghan, OH! Boy, Atelier Madre e Love Alice. Entres os sapatos, destaque para Imporium e Sollas, além dos exclusivos Lacie. As lingeries serão da Karol Martins, Fórum e Miss, e as roupa de cama, da Buddemeyer.

Também serão vendidos acessórios da Gabriela Faraco e Letícia Costa Design em Prata e produtos de decoração da Ong Orientavida e Rina Ammar. Para finalizar o mix, estarão à venda os cosméticos da Klaroma.

A casa tem 420 metros quadrados, estacionamento para 20 carros e um jardim com gramado que deve receber algumas das programações da casa. Dentro de muito pouco tempo, Curitiba ganhará um dos mais completos espaços para mulheres de bom gosto!

Foto: mariavitrine.
Fonte: Rafaela Salomon Com.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Casa de Alice + Espaço Paloma Feo
Rua Francisco Rocha, 612, Batel, Curitiba (PR)
Tel. (41) 3022-3241
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 19h, sábado, das 10h às 17h (a clínica de estética atenderá em horários especiais conforme agendamento).
Cartões aceitos: Visa e Master

5 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Já conheço e compro na Casa de Alice, lá é um lugar que encontro tudo que estou precisando, agora entao!!!!Não vejo a hora de inaugurar este novo espaço...Vou correndo pra lá!!!!!

  2. Anônimo diz:

    Adoro a Casa de Alice...sou cliente desde que abriu....agora entao cheia de novidades com certeza sera um sucesso!!! parabens meninas

  3. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. Unknown diz:

    Paloma FEO = ENGANAÇÃO
    Além pbviamente da demora pra iniciar as sessões (5 meses depois), não cumprem oq prometem. Na promoção diz 40 minutos de massagem modeladora - o que na realidade nunca pssou de 20 min.Além de que espalhar um oléo no corpo da cliente não dá pra chamar de massagem modeladora. Nem as sessões de endermologia que prometeram ser de 30-40 minutos (não passaram de 20). Resta 1 sessão para encerrar o tratamento mas como tive q reagendar 1 vez, eles ficaram de me ligar quando houvesse um horário. Isso já faz uns 40 dias e até agora nada.Ligo e não atemdem Atendimento lixo, serviço lixo.

  5. VOCÊ NÃO ENCONTRA E NÃO CONSEGUE O CONTATO!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! ABSURDO...

Participe! Deixe seu comentário