Renner – WRAPS Se amarre nessa idéia.

5 comentários
 



wrap-renner
Tempos atrás eu havia publicado um post sobre o Cozy, o casaco da DKNY que possui a função multi-uso, com mangas compridas e pontas que podem ser amarradas de variadas maneiras, criando dezenas de looks diferentes.
O único problema era o preço, o casaquinho custava no mínimo $ 190 dólares. Mas a Renner lançou o Wraps, uma peça que segue o mesmo conceito e tem as mesmas caracteristicas do Cozy, a grande diferença é preço, você pode encontrá-los por R$ 59,90. Um preço bem mais justo.
Descubra as diferentes formas de como amarrar seu casaco.

Veja os vídeos:
RENNER: Wraps

DKNY: Cozy

Lilla P: The Origami.

Foto: reprodução.
Fonte.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
RENNER
- Shopping Estação (41) 3544-4000
- Shopping Barigui (41) 2103-3800
- Shopping Mueller (41) 2103-3600
- Shopping Palladium (41) 3201-5400
- Shopping Curitiba (41) 3223-1617
- R. XV de Novembro, 387. (41) 3225-7580
Confira o endereço das outras lojas clicando aqui.

Veja também: Posts relacionados
NFP
# Moda com charme e versatilidade – N:F:P
[…] peças super versáteis que podem se transformar em novos formatos e estilos – favorecendo a vida útil de cada peça, e ainda, estimulando a nossa criatividade […]



CrieLaca # Crie Laca – Faça você mesma sua roupa. Crie, monte e compre.
Conforme a elaboração das peças, o site vai apresentando os valores em tempo real, no final, existe a possibilidade de levar pra casa a nossa criação, e acredite, o preço não tão caro […]

5 Comentários e avaliações.

  1. Ahhh sobre esse eu posso comentar. Eu tenho dois wraps. Adoro, achei que ia estranhar na hora de usar, que ia me incomodar. Nada! Ele é super gostoso de usar. Não inventei muitas formas ainda, uso da meneira tradicional e ja usei como cachecol também, rs.
    Pra quem quer disfarçar alguma coisinha, algum quilinho extra, da pra usar ele aberto na frente, sem amarrar, pq as linhas veticais dão a sensação de que vc fica mais magra.
    Enfim, fora que tem milhões maneiras de usa-lo, né? Vale mto a pena, eu recomendo! =D
    Bjos Luiza.
    Bjos Meninas.

  2. Oi Ana,
    Obrigada mesmo pelo comentário.
    Os wraps são incríveis, multi-uso MESMO. Basta soltar a criatividade, e pronto. Mil formas, mil jeitos. :)

  3. Unknown diz:

    Comprei um ontem e oque me motivou foi esta postagem! Adorei! Estou louca pra estreá-lo! Já ensaiei umas 10 formas de usá-lo! Só não se esqueçam de por por baixo um top bem bonito pra incrementar o visual!

    Beijos e visitem o www.ManualdasEncalhadas.com.br

    ass. @Dra_do_Amor!!

  4. Ana Caroline diz:

    Adorei adorei adorei o post.
    Cheguei a comprar a peça, mas não sabia como usa-la. Os videos ajudaram muiiiito

    consegui até inventar um jeito novo ahha

  5. Anônimo diz:

    Tenho que ir a u congresso em curitiba nos dias 01a04/07 e como me vestir? sou do rio de janeiro quero uma ajuda daloja renner.

Participe! Deixe seu comentário