GABBU – Moda feminina na Alameda Prudente de Moraes, em Curitiba - PR

11 comentários
 



gabbu-2
Existem várias lojas espalhadas pelas ruas da cidade, que além de movimentar a região, acrescentam um charme especial ao bairro. Estamos num cenário onde a tendência de compras feitas fora do circuito dos shoppings vem crescendo, e fatores como o preço e o atendimento, passam ganhar um destaque especial.
Por isso, as lojas de rua chamam tanta a anteção das consumidoras, lá existe um contato mais íntimo, o que permite criar um relacionamento ao ponto do vendedor entender direitinho o que se quer e o que se deseja.
Quando conheci a Gabbu, o que me chamou a atenção foram os preços e o ambiente acolhedor da lojinha. Quem chega por lá, logo é convidada a tomar um cafézinho e conhecer as novidades da loja, e nesse meio tempo, entre café, bate papo e provador, aproveitamos também para tirar umas fotos.

gabbu-1gabbu-6 gabbu-7gabbu-5
A Gabbu oferece um mix de marcas como: Ecletic, Lix, Pink Poá, Cor Doce, Tretiore e muitas outras. E agora nesse período, a loja está liquidando as peças da última coleção com descontos de 70%. E pra deixar o clima ainda melhor, a Carol, proprietária da loja, nos ofereceu um presentinho para sortearmos aqui no blog. :)

Prêmio especial.
gabbu-4
A bolsa combina com você? Então, participe da promoção! O sorteio será realizado através do twitter. Siga as instruções abaixo:
*Essa promoção é válida para quem mora em Curitiba e região.

Como participar:
1 - Basta ter uma conta no Twitter e escrever a seguinte frase:
"Essa bolsa combina comigo e eu combino com essa bolsa. Perfeito – Sorteio dia 08 de abril no blog @mariavitrine. http://migre.me/u168"
2 - O Sorteio será realizado na 5ª feira (08/04) às 14h. E a divulgação será feita através do Twitter e o Blog.

3 - Será considerado apenas 01 RT (retweet) por pessoa.

4 - Entraremos em contato via DM (Direct Messages) com a vencedora, para acertar os detalhes.

5- A vencedora poderá retirar o prêmio na loja Gabbu, num prazo de 30 dias.

Participe!
Boa sorte! :)

Foto: MariaVitrine
______________________________
*UPDATE - Sorteio encerrado.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
GABBU
Alameda Prudente de Moraes – 792
Tel: (41) 3233-9432

11 Comentários e avaliações.

  1. anasamyn diz:

    Ah, sou do RJ e tb kero mtooooooooooooooooo!
    Bjao

  2. Quem mora em Balneario Camboriu pode?? Diz q sim! Rs...
    Beijocas

  3. Oi meninas,

    A promoção limita-se apenas para Curitiba, por uma questão de praticidade. A vencedora deverá retirar o prêmio na loja Gabbu, por isso criamos esse critério.

    Mas fiquem tranquilas, estamos preparando novas promoções pra todas as leitoras do blog. Tem coisa boa chegando por aí.

  4. Talita Pinheiro diz:

    Ahhhh! eu gosto muito do seu blog.
    adorei a promo, mesmo
    façam mais mais mais sorteios como esse

    bejinhos

  5. gente pe verdade? eu queroooooooooo buaaaaaaaaaaaa..
    beijos

  6. Guriaaas, se eu ganhar pago o frete para S.Paulo!! Não vale ??
    Beijos

  7. amos essa bolsa já é minhaaaa.......rsrsrs estou precisando me ajudem,
    beijos sucesso
    adriana taboão da serra

  8. A Moça diz:

    eu moro em campinas-sp e queria tantoowwww!!!
    pena! mas boa sorte as coleguinhas de curitiba!:)

  9. Renata M. diz:

    já passei em frente dessa loja.
    mas nunca tive a oportunidade de entrar.

    Tomei vergonha e criei um conta no twitter
    mas não peguei o ritmo da coisa haha

    :*

  10. Anônimo diz:

    faz um loja on lineeee...as vezes rola fazer uma comprinha sentadinha em casa...rsrs
    eu adoroooooo!!!!
    bjos

Participe! Deixe seu comentário