VICTORIA'S SECRET - Fashion Show 2009 - 2010 collection

0 comentários
 




Os desfiles de Victoria Secret são sempre rodeados de luxo e charme. É incrível, acho que não existe outro lugar da Terra que durante os instantes em que o espetáculo acontece, a beleza é tão celebrada.

Quase esquecemos que se trata de uma marca de lingeries apresentando sua nova coleção. Como de costume, a questão da moda quase fica em segundo plano, enquanto o show do glamour e as produções do evento com coreografias, dança e luzes, somado com todas as tops models que nele desfilam, são o grande destaque da noite.

O desfile é conduzido pelas dezoito "angels", nome dado ao grupo das mulheres com as medidas consideradas perfeitas para a marca, que das quais sete são brasileiras: Flávia de Oliveira, Ana Beatriz de Barros, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Isabel Goulart, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.
O evento aconteceu no mês de novembro, mas será transmitido na integra hoje (01/12) para a TV CBS americana, e aqui para o Brasil não temos data confirmada para a exibição. Geralmente, é exclusividade do canal SBT.


Um vídeo para sentir o gostinho do que rolou.


Foto: divulgação

Confira imagens exclusivas do desfile no site Fashionsing

Participe! Deixe seu comentário