BOAS IDÉIAS - Rollasole

3 comentários
 



Rollasole ainda não chegou no Brasil, mas com certeza a novidade faria um mega sucesso para as que adoram dançar. Na europa já é possível encontrar as sapatilhas em clubes noturnos e em qualquer outro lugar que tenha uma pista de dança. Basta pagar 5 libras, escolher o tamanho e uma das 3 opções de cores e pronto, chega de pés adormecidos! :D




Fonte: Bem Legaus!


Onde você encntra:

3 Comentários e avaliações.

  1. Ahhhh eu quero, como assim? Que demais essa ideia e ela deve ser super confortável, até pra usar no dia a dia. Eu sou viciada em sapatilhas, amei a ideia não só pra depois de uma festa. É baratinho demais...to apaixonada, e agora como faço? haha.
    Da até pra levar na bolsa, no carro...
    Amei!!!

  2. Oi Ana,

    As sapatilhas são lindasss! Dá pra usar em qualquer look!
    Também achei genial a idéia! um máximo mesmo!

    Mas ainda não se tem previsão de quando a idéia chega ao Brasil! Que angustia! Mas eles enviam as sapatilhas pelo correrio ;D
    Vou dar continuidade a seção 'Boas idéias' ainda essa semana, já tenho um post preparadinho! Se você souber de alguma invenção criativa e inovadora, que facilita a vida de todas nós, me manda um e-mail e agente publicaaa! ^^

  3. Anônimo diz:

    Esta sapatilha é mesmo uma graça, ganhei de uma amiga minha que mora na austrália e comprou por lá. Mas, ela não é tão resistente, acho... só usei uma vez, mas me pareceu frágil para o dia-a-dia. Mas, não há como negar que é super charmosa.

Participe! Deixe seu comentário